Monitoramento, analytics, comunicação ativa e presença nas mídias sociais
Na década de 1960, Andy Warhol, importante artista norte-americano, preconizou: “Um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama”. Com o avanço da internet e o surgimento de ferramentas como Facebook, Orkut, YouTube, Twitter, Blogger, entre outras, os tais 15 minutos se transformaram em 24 horas por dia, 7 dias por semana. Hoje, todos somos protagonistas e espectadores das nossas histórias. Todos somos mídia e geradores de mídia.
Nesse contexto, a reputação de uma marca pode ser construída e também seriamente comprometida pela internet. Nós, profissionais de marketing, podemos saber exatamente quem está falando sobre a nossa empresa em qualquer lugar. Podemos nos aproximar do que as pessoas realmente pensam e, com isso, procurar manter um contato direto com elas.
Nosso modelo de atuação envolve:
- Projetos de presença nas mídias sociais
- Monitoramento e classificação das postagens
- Analytics dos diversos canais
- Comunicação ativa e resposta às postagens
Agende uma apresentação e faça o teste do serviço.
|
|