Quem somos   |   Equipe multidisciplinar   |     |   Clientes   |   Fale conosco
A mobilidade pode agilizar processos, reduzir custos e melhorar a comunicação

O Brasil tem hoje mais de 200 milhões de telefones celulares, com forte penetração em todos os níveis sócioeconômicos da população. Só com mobile marketing é possível impactar as pessoas onde quer que elas estejam: em casa, na rua, no escritório, no escritório do cliente, no restaurante, no supermercado etc. A mobilidade pode contribuir muito para agilizar processos, reduzir custos e melhorar a comunicação entre você e seus públicos estratégicos.

Aplicações para contact centers:

- Amplie seus canais de atendimento utilizando também o SMS
- Reduza custos de ligações ativas solicitando contato dos seus clientes
- Informe seus clientes em caso de indisponibilidade de serviços
- Realize pesquisas de satisfação para saber o nível do seu atendimento

Aplicações para marketing:

- Crie um novo canal de comunicação e relacionamento
- Mantenha sua equipe constantemente informada
- Comunique o lançamento de produtos e campanhas
- Convide seus clientes e outros públicos para eventos
- Envie mensagens de aniversário e em outras datas comemorativas

Agende uma apresentação e faça o teste do serviço.