A mobilidade pode agilizar processos, reduzir custos e melhorar a comunicação
O Brasil tem hoje mais de 200 milhões de telefones celulares, com forte penetração em todos os níveis sócioeconômicos da população. Só com mobile marketing é possível impactar as pessoas onde quer que elas estejam: em casa, na rua, no escritório, no escritório do cliente, no restaurante, no supermercado etc. A mobilidade pode contribuir muito para agilizar processos, reduzir custos e melhorar a comunicação entre você e seus públicos estratégicos.
Aplicações para contact centers:
- Amplie seus canais de atendimento utilizando também o SMS
- Reduza custos de ligações ativas solicitando contato dos seus clientes
- Informe seus clientes em caso de indisponibilidade de serviços
- Realize pesquisas de satisfação para saber o nível do seu atendimento
Aplicações para marketing:
- Crie um novo canal de comunicação e relacionamento
- Mantenha sua equipe constantemente informada
- Comunique o lançamento de produtos e campanhas
- Convide seus clientes e outros públicos para eventos
- Envie mensagens de aniversário e em outras datas comemorativas
Agende uma apresentação e faça o teste do serviço.
|
|