Consultoria do planejamento à operação
Mais que apenas fornecedor, nossa proposta é ser um parceiro estratégico para sua empresa. Como consultores de CRM, há 22 anos planejamos e implementamos projetos, fazendo a interface entre os diversos departamentos dos nossos clientes: tecnologia, marketing, vendas, contact center, inteligência de mercado e agências de comunicação.
Nossa metodologia de trabalho está baseada em quatro etapas fundamentais:
1. Atendimento e entendimento
Atuamos junto ao cliente para entender seu negócio, avaliar as necessidades e traçar objetivos e metas.
2. Planejamento estratégico
De acordo com o briefing e reais necessidades do cliente, pesquisamos as melhores práticas do mercado e planejamos soluções que podem envolver uma ou todas as nossas áreas de expertise: Database Marketing, Operação de Contact Centers, Aplicativos de CRM, Gestão de Campanhas, E-mail Marketing, Mobile Marketing, Mídias Sociais, E-commerce, Logística e Fulfillment.
3. Implementação
Trabalhamos dia-a-dia no gerenciamento operacional do projeto. Seja um programa de relacionamento e fidelidade, a implementação de um contact center, o desenvolvimento de um software ou a execução de uma campanha.
4. Monitoramento e avaliação de resultados
Monitoramos os resultados de todas as iniciativas planejadas, diagnosticando correções de rota e melhorias, sempre visando novos insights e oportunidades futuras.
Clique aqui e conheça os clientes que confiam no nosso trabalho.
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